sábado, 21 de junho de 2008

FELICIDADE!

Hoje lendo meu blog, nunca falei sobre a FELICIDADE!

Sim, estou DE FÉRIAS!
E aproveitando esta dádiva pós-fumo que foi esse 5° período!
E o quanto é feliz, pra mim, depois de provas complicadas, trabalhos homéricos, noites sem dormir e o esforço sobrenatural, eu estou feliz!
Feliz pelo trabalho feito!
E apesar de todas as broncas eu ainda sobrevivo!
Apesar da mudança de termodinâmica, apesar do fumão dos trabalhos de mecanica dos fluidos, do medo das provas de analitica (que foi bem recompensada no final), das mentiras de sebastião pinóquio, das histórias de humberto dória (e seus trabalhos chatos pra cacete), da chatisse do prof de resistencia dos materias...

Sim, esse período foi TRASH!
Digo de passagem um dos piores, com relação a assuntos mesmo!
Mas que desde terça-feira foi acabado!
É felicidade de ver, que apesar do fumo, acabou tudo bem!
E assim eu dou mais valor as coisas dificeis: a vitória é mais feliz, mais gloriosa!

Sim, eu tô feliz por ter conseguido me superar; a cada dia me superando mais, vencendo as minhas próprias barreiras, podendo ser o que eu quero: responsável, "nerdinho" e feliz!
E ver que estou crescendo a olhos vistos!
E que tô nem aí para quem quiser me ver pior, que o meu caminho é único e não há niguém para me impedir!

Sim, tô feliz pelos meu AMIGOS, que contém boa parte da minha felicidade!
Que sem eles, hoje, eu não seria tão forte, não seria uma pessoa melhor!
A cada um que eu convivo!

5° período, VÁ NESSA VOCÊ SÓ!
;D

Hoje eu sinto o quanto o tempo está voando!
Eu estou indo para o sexto período!
Sim, faltam menos de 2 anos para eu ME FORMAR em Engenharia Química!
PQP!

Lendo o blog, tinha uma frase assim:
"Estou indo para o 4° e ansioso período"
E vê o quanto as coisas estão passando!

Ah...
Hoje e estou FELIZ!
(e aloprando o system)

É isso!
See ya!
E agora posso voltar mais vezes ao BLOG!

iuRy_

Nenhum comentário: