quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu nunca estive TÃO fudido na faculdade!
NUNCA!
Com bem menos de 1 semana para as provas, eu tô na net, tô fazendo nada!

Devo estar mais relaxado em relação aos problemas!
Ou tão fudido que eu não consigo mais fazer!

Mas tudo HÁ de dar certo sim!
Eu vou me esforçar!

Mas voltando ao blog...
Uma banda que sempre acompanhou a minha vida foi o RADIOHEAD: é é com mto orgulho que digo que o novo cd, que eu já tenho, é MUITO, eu disse, MUITO bom (os dois, o disco 1 e 2): In the Rainbows.
RECOMENDADÍSSIMO para quem já curte o som dos caras, Tom Yorke e sua trupe SEMPRE arrasando nas músicas; cheias de sentimentos nobres e de realidade!
Ou seja, In the Rainbows RECOMENDADO!

2 comentários:

Andrade disse...

Porra de radiohead iurys!

Andrade disse...

agora tá de férias

=D