sábado, 28 de junho de 2008

Saga Forgotten

Pois é, ocorreu um fato na minha vida!
Meu e-mail iuryforgotten@hotmail.com estava enviando "hoaks" (sites mal intensionados) para todos da minha lista do MSN!
Enviou uma vez, não fiz nada... Apenas um vírus que eu peguei na facul/outro computador qlqr...
Quando foi ontem, novamente, a minha caixa de e-mail lotada com e-mails que não foram encaminhados: novamente foi mandado os e-mails!
Bem, o iuryforgotten@hotmail.com é um e-mail meu, MUITO VELHO, ou seja, foi o meu primeiro e-mail mesmo (tirando o silverchairnaveia@msn.com pq esse foi no primeiro dia que eu peguei no computador aqui de casa, e não achei nada balaca).
O Iury Forgotten (singelo apelido criado por mim) foi uma marca na minha vida! Numa fase trash/punk/revolt/black da minha vida... E sempre o Iury "esquecido" me acompanhou nas fases tristes, melancólicas e até engraçadas da minha vida (meu e-mail pré-adolescente revoltado) - nunca esquecendo de quando eu fui dar meu e-mail para a professora Rosa (esquecido, iury esquecido?), para o professor Walter (Iury esquecido, de esqueceram de mim?) e mais algumas piadinhas insanas sobre o meu e-mail pré-adolescente punk (RoCKeiRo_DoiDo ;P).
O forgotten nasceu de uma tendencia natural minha para a melancolia! Sim, umas pessoas nascem pré-dispostas a serem mais tristes que as outras; e eu, pela infelicidade do meu destino, fui uma dessas pessoas. No Imaculado, na minha primeira série, eu sempre tive medo da minha irmã de esquecer no colégio (Bibi até hoje fala do meu medo de ser esquecido, porque ela nunca me esqueceu, mas TODO dia que ela ia me pegar eu estava chorando, e me lembro bem, da felicidade que tinha ao ver Bibi chegar para me pegar); o medo que eu tinha de mainha não lembrar de mim no dia das crianças (sonhei que mainha tinha comprado um super jogo do Super Nitendo pra mim e ela tinha guardado e tivera esquecido de me dar); o medo dos meu amigos do colégio não ligarem pra mim no meu aniversario, e mesmo quu em Calçado, eles ligassem pra minha casa e mainha anotasse quem ligou pra mim...

O iuRy_FoRGoTTen, nasce pelo simples fato do Iury criança/adolescente tem esta tendência ao medo, com relação ao outro, do seu esquecimento!

Ontem, ao eliminar meu e-mail iuryforgotten@hotmail.com , elimino os últimos traço do Forgotten da minha vida (www.fotolog.com/iuryforgotten não é mais utilizado, meus logins com iuryforgotten não existem mais, e os meu n+1 e-mails com iuryforgotten@ncoisas.com foram eliminados pelo passado, as marcas em bancas/onibus/paredes foram apagadas) e a unica marca Forgotten que me restava de um passado era esse e-mail! Sim, e ontem, por sorte do destino, ou azar do pobre e-mail, ele foi mudado!
Agora a saga FORGOTTEN abandona a minha vida e o iury.vidanova@hotmail.com abre um novo espaço para mim, de que o passado foi, deixa as suas marcas, mas que TUDO deve melhorar!
O Forgotten, pra mim, era o que acompanhava meu nome; a minha sombra de uma criança medrosa e sem confiança!

Hoje sim, abrem-se as portas do novo tempo, e fatos como forgottens, rockeiros doidos, silverchairs nas veias, são apenas passos que vc dá para crescer, e em um dia, escrever e rir de quanto vc era besta, feliz e independente com cada atitude nova sua! E o quanto era bom descobrir por si mesmo, chegar as suas próprias conclusões, ter seu próprio caminho a seguir!

Pois é, meu novo e-mail é iury_sousa@hotmail.com podem add no msn!

;D

Nenhum comentário: