segunda-feira, 23 de junho de 2008

São João bom?

Não saí de casa!
Até que tive vontade sabe, mass...
Tava precisando de um tempo maior comigo mesmo!
Fazer coisas bem de solitário mermo!

Passar a tarde e a noite TODA assistindo seriado!
Comendo biscoito na frente da TV!
Ficar na internet fazendo nada!
Escrevendo no blog!
Planejar ler um livro que vc nunca leu!

Siim, programa de uma pessoa que precisa mais tempo com ela mesma!
E eu sou essa pessoa, preciso de mais tempo cmg mesmo!
Rindo sozinho, partilhando das minhas proprias idiotices!
E tenho certeza, que mesmo vivendo com tantas outras pessoas, me sinto MUITO MAIS FELIZ partilhando a minha solidão com uma pessoa maravilhosa: esse eu que fala agora!

Até que eu gosto de são joão, sabe, mas precisava deve tempinho, pós-fumão-das-aulas!
Sim, tão bem cmg mesmo!
E isso é bastante válido!
E é bastante válido para que rumo vc quer tomar para a sua vida: como eu mudei, hein?
Essa reflexão eterna não vai chegar a nenhum lugar (eu sei!), mas pode me deixar com novas convicções de vida nova!

FÉRIAS é uma dádiva!
Eu posso respirar mais vida e menos engenharia!
Ahh!
Mas tenho certeza, se isso for se prolongar demais, enjoa!

Até mais!

Nenhum comentário: