quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Perdido

O único sentimento do dia de hoje, desses últimos dia é: PERDA!

Tô perdido em um mundo de tantas coisas, de tantas pessoas, de tantas idéias, de tantos sonhos, que fico vislumbrado com tantas oportunidades e vontades de me fazer:
Entretanto sou apenas um!

É uma grande pena...

Queria ser mais compreensivo e não ter um coração que pulsa e suga sangue tão instável, que não consegue se adaptar ao novo!
Sou um garoto problema!

O meu problema sou eu mesmo!

O ser que está na frente do computador!
No DQF agora!

Esperando não sei o que!
Só sei que estou inerte; inerte; inerte!

Mais perdido que os novos sentimentos de jovens adolescentes...

Devo estar bastante perdido mesmo; perdido de mim mesmo- do rumo que estou tomando, dos acasos, das noites sem dormir, da engenharia que me mata;

Deve ser o novo homem, sim, o novo e dangerosíssimo que se descobre a cada passo novo e diferente dado!

E viva Dalli!

Um comentário:

Andrade disse...

Eh..semrpe depois das provas fico meio perdidinho tbm..