terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dicas de mainha

É...
É realmente foda o que as mães dizem
E digo mais, o que a minha mãe diz...
Ela é bem sutil nas palavras
Sabe o que falar e como falar pra deixar você na pura BOSTA!
Mas ela não fala isso por ser mau não, ela fala isso por estar no extremo:

"Você é uma pessoa em que não se pode confiar Iury...
Quando é que você vai amadurecer? Colocar as idéias no lugar?
Iury, assim não dá! Você tem que se organizar mais"

E eu só rindo, me fudendo, tentando dar uma de doido, sendo surdo...
É um fato ser insensível, pq parece que tudo é bem mais intenso...

É um fato...

Quando eu vou crescer?
Ou eu já cresci?

Resumo desse tempos:
Não emagreci, a fono está estagnada, as coisas estão indo e não acontecendo!

Arg!!!
VIDA MUITO MAIS OU MENOS!

Dá-me luz, oh Deus do Tempo, neste momento menor...

Um comentário:

Andrade disse...

A vida é como uma onda de física 3, num sei muito sobre ela não..mas sei que tem um pico e um vale

e um meio termo

=D