sábado, 3 de novembro de 2007

Mula Manca e a Fabulosa Figura

Ainda bem que conseguir me livra do paradigma Arcade Fire!
Aeeeee!
E mais, uma banda nacional, e mais, de Pernambuco, é melhor ainda né?
Além de ser de Pernambuco, a banda é BOA PRA CARALHO! PQP
Poesia + Música = coisa boa = Iury gosta
;D

Músicas escutadas:
Paletó (música mais executada em meu MP3, a minha MÚSICA)
O Palhaço e a bailarina
Dinheiro
Fórmula 1
Outro par

Em suma: Todo o cd "Amor e Pastel"

"Vou gritar para o mundo que ainda sou DON QUIXOTE, ainda sou louco o bastante pra rir"




Muitos filmes esse feriado!
Com a melhor companhia impossível da minha prima NANY!
Fomos pra Fox e locamos filmes antigões!
Bom d+:

Vitória Amarga - 1939 e Betty Davies como sempre botando tudo pra foder! E mostrando que filmes antigos são os MELHORES!
Dirigindo no Escuro - Comédia de Woody Allen, ou seja, Do CARALHO!
Taxi Driver - Clássico do Scorcese, como sempre, um dos seus temas mais desejados que seria a loucura (e Robert DeNiro botando sempre pra FODER!)
Nós que nos amávamos tanto - PQP! Uma obra de arte do cinema italiano, de sentimentos puros e delicados, em sum, um filme que agrada a todos por ser repleto de sensibilidade. RECOMENDADÍSSIMO (Valeu androso!)
Platoon - Filmes da Guerra do Vietnã são bastante interessantes; filme MUITO BOM, PQP! Estará na minha lista de melhores filmes com toda a certeza!

Em suma, o feriado com a prima vendo filme, Arquivo Morto e comendo pipoca PRA CARALHO (e digo mais, para caralho MESMO =X), tem coisa melhor pra relaxar não brother!

;D

No Estudo! Yes Relax!
Eu mereço brother!
Juro!
=DDD

Ah... Será que eu seria um bom forrozeiro? (Bleeein, tocou o violão do mistério!)

;D

Um comentário:

Andrade disse...

faltou as castanholas do mistério
(tec tec tec)