quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Provas?

Ah...

Como tava comentando comigo ontem a noite:
Alunos mesquinhos sempre serão mesquinhos!


Pqp...
As provas foram bastante mais ou menos!
As três!


Tive até uma semana sem muito apego com notas!
Mas não é a relação egoísta e de super-valorização que uma nota é importante: é o lance da pessoa conseguir fazer tudo que sabe!


E muitas vezes, como nessas provas, sempre falta alguma coisa pra mim: ou uma conta errada, ou uma idéia simples que não veio!

Eu realmente me martirizo bastante sobre isso! Porque eu fico indignado como uma pessoa sabe fazer e erra!


Não, eu NÃO aceito!

E é simplesmente foda, pra mim, conviver com esse tão errante e tão conhecedor!
É uma antagonia extrema!


O ser que sabe e acerta , poucas vezes, e o ser que sabe e erra!
É simples e indignante!


PQP
Como eu queria ser totalmente burro ou totalmente deus!
O semi me destrói quase todo dia...


Agora é bola pra frente, brother, e estudar mais pq a prova de eletrotécnica
está vindo lascando tudo!


É isso, Deuses ou Burros!

Nenhum comentário: