quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O que me importa?

O que mais me importa?

O que mais me importa será o laboratório cheio de problemas?
Uma prova de eletrotécnica daqui a duas semanas?
Assistir Cold Case (Arquivo Morto) Non-stop?
Escrever como a minha melhor forma?

Hoje, sem dúvidas, a opção 3 e 4 são as mais importantes.
Escrever é na verdade uma das pouquíssimas coisas que eu REALMENTE tenho prazer em fazer (apesar da preguiça e da péssima escrita literária que tenho).
E Cold Case é Cold Case....

Hoje foi um dia, dos muitos, estranhos...
Todas foram pro shopping e fiquei eu no laboratório...
Tão triste, tão só...
A solidão do laboratório esté me fodendo!
Pqp...
Mas, é até bom, que eu sempre aprendo a ser mais só nessa vida de gentes!
Sempre os mestres estão ocupadíssimos, os doutores estão ocupadíssimos, a professora está ocupadíssima...

E eu sempre tão solitário e perdido naquele DQF - Laboratório de Polímeros @ UFPE e com medo de fazer tudo dar errado!

Tirei 8 em cálculo 4!

E Arcade Fire, ainda, me consome muito!

Nenhum comentário: