terça-feira, 23 de outubro de 2007

Fogo de Arcádia

Meu irmão,

O quanto é bom vc ouvir uma música boa, uma música que reflita não, apenas, uma boa sonoridade, mas verdadeiros sentimentos.

Como o Jeff Buckley, que acho o Rei dos Sentimentos Musicais e sonoros, uma banda que estou ouvindo muito seu novo cd, o Neon Bible, é o ARCADE FIRE.

Uma banda completa: sem muitos apelos comerciais, musicas carregadas de sentimentos nobres, boas músicas, boa sonoridade, letras medianas, em suma, uma banda de vc escutar, escutar e escutar! RECOMENDADÍSSIMA!

Músicas mais escutadas por mim:
No Cars Go

Black waves/Bad Vibrations
Ocean of Noise
Keep the car running (na qual é o novo título do meu fotolog http://www.fotolog.com/iury_)



Ahh, se o céu dor como dizem, deve ter com TODA a certeza Arcade Fire para escutar! ;)

Voltando...

Amanhã, prova de física 4 e todas as suas lentes delgadas, ondas eletromagnéticas e experimentos de young... Tem nem graça...

Até!

Um comentário:

Andrade disse...

Eu gosto de apelos comercias..