quarta-feira, 26 de março de 2008

Ter tempo é questão de preferência.

Ah...
Como eu gosto de perceber oq os outros falam e/ou escrevem...
Tia Lenice mandou hoje um e-mail pra mim, pq eu tinha prometido pra ela umas fotos e nunca mandei. Quando eu abro o e-mail hj, além da mensagem do professor do LAC, tinha a mensagem da minha tia:
"Coloque as fotografias que você prometeu.
Ter tempo é questão de preferência.
Beijos te amo"
E continuo ressaltando a sabedoria e inteligência dos mais velhos! Putz, quantas coisas da minha vida eu deixei passar por nao serem a minha preferência? E em tudo que dá certo na minah vida, é porque eu quero realmente dou preferência, e tenho TODO, digo, TODO TEMPO DO MUNDO!

Essa hoje caiu como uma luva!
Ah!

E viva a sabedoria dos mais velhos!

Um comentário:

Tiago Buarque disse...

Mas se vc deixou passar era pq não era sua preferência.. vc tinha q escolher um caminho.