quinta-feira, 20 de março de 2008

Soneto de nova vida

Consegui em poucas e fortes palavras expressar em um soneto o que eu sinto!
Ah... Mas isso tudo é culpa de Edith Piaf e sua "Ne me quitte pas" , do Interpol e seu "No I in Threesome" e da da Billie Holliday com a sua "Strange Fruit", que, agora, eu estou comendo essas músicas!
Puro Feeling! Agora o soneto!

Soneto de nova vida
-Iury Sousa-

Dá-me algo doce para comer
Que meu coração está cansado de amarguras
Que está cansado de sofrer
Que nem sabe mais o que é comer

Dá-me algo real
Que se possa acreditar
E que se possa ver e sentir
Diante das angustias de minha alma

Dá-me algo pra beber
Que meu corpo apenas clama
Pela umidade de uma tarde seca

Dá-me um sangue novo
Que sangre até minar
Um novo corpo, uma nova alma, um novo coração

20-3-2008


Um comentário:

Andrade disse...

Ahh minha vida tbm tá precisando de ares novos caro Iury..