quinta-feira, 13 de setembro de 2007



Eu TENHO um filho rebelde!



Como em 3 dias de agitação ele não se dissolveu ainda? TÁ PRETO AINDA!


Pqp...


Aiaiaiai...




Ah... Hoje na fono foi FANTÁSTICO! Estou REALMENTE empolgado com a fono! estava com medo de não bater o horário, entretanto, parece q foi feito pra mim o horário da federal!


Irru!


Eu sou uma pessoa tão sem assunto né?


Mas, em seguida, vem um poema que eu escrevi após, aproximadamente, 6 meses sem escrever nada:


Em que vida:



É tão inesperado como tantos:


Como a chuva que bate em meu peito


O coração que explode em lágrimas


E o fato que consome a vida!



É tão voraz quanto os lados:


Como o fato que explode em lágrimas


A chuva que consome a vida


E o coração que bate em meu peito


É tão mutante como me faço; dado:


Como o coração que consome a vida


O fato que bate em meu peito


E a chuva que consome em lágrimas


Cíclico, novo, brilhante


És o inesperado, a voracidade e o mutante


O coração, a chuva e o fato que se fazem:


É a mudança, nova, em que vida:?


Nenhum comentário: