sexta-feira, 23 de março de 2012

Tempos de Indecisão

Ontem abriu o Edital da Petróleo Brasileiro S/A, conhecida como Petrobrás.
Sempre fui um bom aluno, sempre com ótimas notas e sempre gostei de estudar, aprender!
Entretanto, nesses últimos meses, estou sem MOTIVAÇÃO ALGUMA de estudar (até mesmo par mestrado que estou fazendo!).
Será que me tornei um "acomodado" de plantão? Será que não tenho mais a gana de estudar?
E o quanto isso me incomoda!

Quero achar um caminho, uma solução, mas fico a  cada dia mais cheio de dúvidas e dúvidas!
O Tempo de Oluparum (vida "O Xangô de Baker Street"), chegou ou está se mantendo na minha vida!


Um comentário:

Leonardo Xavier disse...

É cruel amigo, é questão de ver o que é prioridade na vida. Algumas vezes eu acho que eu pego tanto desvio em relação ao que eu planejo para minha vida.