domingo, 1 de fevereiro de 2009

Crescer!

Eu estou com raiva!
Com raiva de tudo que a vida me proporciona!
Eu to puto com a vida, comigo mesmo, com o amor, com as putarias da vida, com as desigualdades...
To puto cmg mesmo sabe?
Pq eu sou um idiota com tudo que eu faço!
Com tudo q eu penso
Com toda merda q eu sonho...

Porra!
O futuro é foda!!!!!!!!!!!!
Os 20 anos são os piores da sua vida!
Vc se torna mais responsável!
Ah!!!! Crescer é dificil demais!

Eu quero tudo velho!
Quero me formar em 1 ano...
Quero fazer mestrado na frança
Doutorado na suiça!
Ser Eng. quimico da Petrobrás!
Trabalhar na Braskem!
Eu quero tudo velho!
O MUNDO É PEQUENO DEMAIS PRA MIM!
E muitas das vezes eu tenho medo de não realizar metade do que sonhei!

Somando, ainda, ao desamor!

AH....

Crescer é muito difícil, caro Watson!

Nenhum comentário: