sábado, 22 de dezembro de 2007

Viagem

Vou viajar pra São José da Coroa Grande:
Serão as minhas férias!
Duas semanas:
Do dia 22-12-2007/06-01-2008

É uma oportunidade muito ESPERADA por mim todo esse tempo:
Em todo esse ano de 2007 eu não tive FÉRIAS!
E vai ser uma ótima oportunidade para descansar...
Entretanto, quando fui arrumar a minha mala, primeiro eu coloquei os livros que eu precisava levar a viagem: O de Química Orgânica em Inglês, o livre de cálculo 4, o livro de Física 4, o meu caderno e o meu caderno de resoluções.
Em suma, tive que fazer duas malas: uma com os livros (mas como é que então eu vou descançar hein?) e a outra com roupas!
É bem engraçado, eu vou para a praia com o intuito de férias e levo coisas para estudar?
(Na mesma semana que eu chegar de São José começam as provas, em suma, tem nem graça... ¬¬¬)
Mas, mesmo assim, vai ser bom pra carai!
Só no beber, cair e levantar (/deprimente)
Essa viagem vai ser um retiro espiritual, quero me libertar de tudo com o que convivo diariamente!
Vai ser bem legal, com o total intuito de descanço e lazer familiar!
Ai delícia!
Coisa boa!

Nenhum comentário: